SurveyRewardz.com é uma empresa de pesquisa de mercado que promete dar às pessoas uma chance de ganhar dinheiro com pesquisas domiciliares . A pesquisa Rewardz. Eles são de propriedade da points2shop, LLC, que também oferece outras maneiras de trabalhar em casa, além de realizar pesquisas .
Depois de criar sua conta, que envolve digitar seu e-mail e uma senha selecionada, você responderá a algumas perguntas pré-qualificadoras sobre você. As perguntas pré-qualificadoras incluem, mas não se limitam a, sua demografia, configuração das residências e propriedade. Você pode então selecionar as pesquisas, se disponíveis.
O site foi criado para fornecer pesquisas que melhor se adequam a você, com base nas respostas pré-qualificação fornecidas durante a inscrição. Se houver uma pesquisa para você, você pode ir em frente e concluí-la. Quando terminar, você receberá sua recompensa.
Quanto posso ganhar com a pesquisa Rewardz?
Quanto você ganha depende de quantas pesquisas você se qualifica. Como a Survey Rewardz tem basicamente feito parcerias com multinacionais que buscam informações específicas sobre seus produtos ou serviços, você terá que se qualificar para uma pesquisa antes de saber quanto vai ganhar.
As pesquisas pagam entre US $ 0,5 e US $ 10.
Como você é pago pela pesquisa Rewardz?
- No momento desta revisão, você pode escolher vários tipos de opções de pagamento, que incluem:
- PayPal - pagamento mínimo - US $ 1,00 (a taxa de US $ 0,10 se aplica se o valor for inferior a US $ 10)
- Cartão Virtual Virtual Reward - pagamento mínimo - $ 5,00
- Cheque - pagamento mínimo - US $ 5,00
- Cartão-presente da Amazon - pagamento mínimo - US $ 5,00
- O processamento do pagamento pode levar até cinco dias úteis
Cada pesquisa concluída vale em torno de $ 0,50 à $ 5 dólares para o seu bolso, e o valor mínimo para saque pro seu é de apenas $ 1 dólar. Mas atenção, cada saque abaixo de $ 10 dólares eles descontam $ 0,10 de sua fatura. Portanto, talvez seja mais interessante deixar acumular os $ 10 dólares antes da retirada.
Continua após a publicidade..